sexta-feira, 18 de abril de 2014

FALTA DE SANEAMENTO E ENTUPIMENTO DE TUBULAÇÃO PROVOCAM ALAGAMENTO NA AV BEIRA MAR NO PERÍMETRO ENTRE O CHAPÉU VIRADO E O FAROL.


FALTA DE SANEAMENTO E ENTUPIMENTO DE TUBULAÇÃO PROVOCAM ALAGAMENTO NA AV BEIRA MAR NO PERÍMETRO ENTRE O CHAPÉU VIRADO E O FAROL.
Trabalho fotográfico termina em reclamação ao agente distrital de mosqueiro, por não atender apelos de barraqueiros.
Após a chuva do dia de hoje (18/04), um grande alagamento foi formado sob o asfalto da avenida Beira Mar, no perímetro citado, em frente as barracas Bar Chega Mais e Meu Sonho, localizadas entre as praias do Chapéu Virado e Farol, na Ilha do Mosqueiro.

Proprietários de barracas, localizadas no local, reclamam que o alagamento é frequente, causa transtorno, prejuízos e não está recebendo a atenção da Agência Distrital de Mosqueiro.
Segundo informações obtidas com os próprios barraqueiros e com frequentadores, esse problema passou a existir depois do entupimento da tubulação que jogava essa água na praia.
O problema é tão sério que a água parada é jogada num terreno de um imóvel que tem um desnível, permitindo que ali fique acumulada, causando prejuízos ao proprietário, que já até abandonou o imóvel, conforme imagens.






Imagens: JCSOliveira
18/04/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário